Eu e meus primos...

Eu e meus primos...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Porrada's Cup

Esses jogos preliminares da Copa das Confederações estão muito sem graça. Em Brasília, 1.700 pms castigam impiedosamente apenas 500 manifestantes. No Rio a PM persegue os baderneiros até a Quinta da Boa Vista atirando bombas de gás lacrimogêneo nas criancinhas. Como diria o filósofo Joseph Blatter: onde está o fair play? Esse time dos estudantes é muito fraco, não batem em ninguém e ainda ficam gritando "sem violência". Amadores que não entenderam o espírito da coisa. Ficar protestando pacificamente, entoando palavras de ordem e cantando o hino nacional diante do Batalhão de Choque? É pedir para apanhar.
Aproveito para propor um campeonato de verdade: a Porrada's Cup, mas que também pode ser chamada de Torturadores da América, nome do agrado do atual presidente da CBF, apreciador da nobre arte de Fleury e congêneres. A FIFA emprestaria as suas arenas (nome apropriado). Poderiam disputar todas as pms do Brasil e é claro que valeria de tudo: atropelar pessoas com moto, passar por cima a cavalo, dar tiro de borracha no olho e, é lógico, muito cassetete, temperado com uma nuvem de gás pimenta. Não me arrisco, porém, a prever o resultado, vai ser uma competição muito, muito dura. Os técnicos seriam os comandantes, é lógico e o presidente seria o respectivo governador a quem a força policial está subordinada. Cabral tem boa chance de ser campeão embora o time de Alkmin também esteja batendo um bolão.
O time vencedor da Torturadores da América ganharia uma viagem (superfaturada) a Guantánamo, onde poderia disputar uma partidinha nada amistosa contra os detentos. O MVP, o Mais Violento Porradeiro da competição, teria o direito a participar do UFC pra encarar Jon Jones ou Anderson Silva, afinal pm que é pm adora a dar porrada em negão. Só que o pm MVP teria que lutar sem capacete, escudo, cassetete, spray de pimenta, colete à prova de bala e pistola. Poderia até chutar o adversário caído, mas nada de quinze contra um, teria que ser no mano a mano. Acho que iria ficar difícil para o Cabo Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário